quarta-feira, 14 de julho de 2010

Pedaços de mim.



A regata e o short são os de sempre. Essa rasteira eu comprei na Leader e ja virou o meu chinelinho de inverno, eu já uso tanto que a sola está até desgastada e comprei a pouco tempo. Eça combina com muitas roupas e acessórios meus. A pulseira é forrada de pano fundo vinho com poá branco que também faz boas combinações com roupas minhas. Quando você define seu estilo( ou um mix deles) e suas predileções fica muito mais fácil combinar as roupas e fazer compras concientes sabendo combinar peças novas com antigas, de marca famosas ou marca qualquer. Você sabendo o que quer e o tipo de contexto que procura fica mais fácil formar uma linha de combinação com várias possibilidades, toda combinando entre si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário