terça-feira, 13 de julho de 2010

Cupcake de sorvete.

Esse sorvete que parece um cupkace lindoo é uma mistura de sorvete de coco, maracujá e chocolate por cima com esse potinho lindoo! Uma incrível paleta de cores..inspirador tanto para se deliciar quanto para compor visuais com essas cores lindas e deliciosas.
Nas fotos abaixo eu devorando a delícia e mostrando meu alargador..ainda bem inchado, vamos ver como fica essa cicatrização. O chapéu que estou usando de tricô preto( cabe muiiito cabelo, de verdade. Não parece mas cabe.) é da Senhor dos Passos no Centro da cidade do Rio de Janeiro e ainda veio com um cachecol da mesma cor junto tá!rs
Blusa branca a coringooona básica e meu brinco de botão forrado da Diversa.
Detalhe para o sutiã que apesar de ser bege é lindo, eu não lembro da onde é, por eu quase não usar sutiã os que tenho são bem antigos e sinceramente não lembro onde comprei.







Nenhum comentário:

Postar um comentário