sábado, 31 de julho de 2010

Achados velhos no armário.

Hey Girls! Hoje estava separando umas roupas para dar para o brechó (muita coisa entra e pouca coisa sai.rs) e achei essas roupas antigas minhas que tinha até esquecido que eu tinha. Elas tem bastante anos mas são super atuais, acho que até mais do que na época que as comprei.





Esse vestido que hoje resolvi chamá-lo de Twiggy me lembra a modelo pela cor e pelo corte. Vou usa-lo com minha meia calça cinza ou minha meia até o joelho preta com sapato Oxford preto. Adoreiiiii esse achadinho no meu armário.

Eu gosto muito dessa bata, não tinha esquecido dela mas usei poucas vezes porque acho o corte dela meio quadrado por ter esses babados mas gosto do manchado Tye Dye dela que tem tudo a ver comigo. Ela ficou perfeita com esse blazer que eu achei também bem velhinho mas super atual. Ficou um visual despojado e elegante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário