terça-feira, 13 de julho de 2010

Noite feliz!

Passei a tarde e a noite com minhas amigues da facull...lindas e especiais Fernanda e Natasha. Foi uma noite bem agradável como se é de costume quando está com elas. matamos a saudades, bebemos e comemos. Porém o mais legal é ver como mudamos ao longo desses 3 anos e meio, amadurecemos e nos tornamos mais bonitas, cada uma com seu estilo, seu jeito e gostos totalmente diferentes mas mesmo asim nos completamos na amizade. Eu voltei a ser ruiva como vocês podem ver, Fernanda que pintou e...alarguei a orelha mais uns milímetros, isso ja era para ser feito há um tempo mas natasha com suas mãos de "ogra body piercing" tratou de fazê-lo rapidinho.


Baguncinha do quarto da Fernanda, como sempre muita cerveja, sapatos espalhados pelo quarto e tranqueirinhas.

Visual novo da Natasha: Cabelo laranja, blusa velha que ela nem lembra a marca, calça Coca-cola Clothing, coturno preto de couro e cigarro com aroma. O visual alternativo da minha amiga combinou com as ruas de Botafogo.



Meus sapatos com pegada Oxford e meia Marisa. Ao fundo a cama com desenho de onça da Fernanda pintada por ela mesma.





Camisa com estampa localizada retrô do desenho Tom e Jerry, o short é o surradinho de sempre.



Minha orelha ainda inchada logo depois que alarguei.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário