quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Vamos falar de laços.

Tendência comprovada desde a estação passada os laços estão em tudo quanto é parte desse planeta lindo! rs Você passeia pela rua alegremente e sempre se depara com um lacinho que seja em uma vitrine qualquer de esquina. Eu pessoalmente não sou muito fã porque deixa muito com cara de fofucha romântica mas tenho peças sim, de laço que procuro usar sem ficar muito romântica( dou preferência para as cores escuras). Os laços estão ai! Meninas se joguem no laçarotão ou em lacinhos discretos, pode ter certeza que alguma pecinha de laço nem que esteja escondidinha..vai estar guardada no cantinho do seu armário.



2 comentários:

  1. Carol adorei, tenho um cordao exatamente igual a este!
    Sabe que vou marcar ponto aqui para saber das novidades ne?

    coloca as tendencias daqui de fora tbm, pq eu to por fora de tudo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ter você aqui Joyce!

    Pode deixar que eu posto sim as tendências dai também. Os blogs internacionais são as melhores referências, porque antes da tendência chegar aqui ela passa primeiro aí.

    Beijãooo!

    ResponderExcluir