domingo, 1 de agosto de 2010

Achados do brechó do azilo das vovós!

Demorei mas o post está aqui. Fui no brechó das vovós levar umas doações de roupas( eu ja estava devendo isso a um tempo) e lógico que fui dar uma olhada nas novidades, ja que tinha um tempo que eu não ia lá. Lógico que eu dei uma "garimpada" pra ver se tinha alguma coisa do meu agrado. Realmente não tinham muitas coisas, as peças que eu gostei (Mais vintage) só tinham em tamanho grande. Achei esse blazer tuudo a ver comigo, e vou te falar: O preço lá é bom.

Já fiz uma composição com ele, é bem fresquinho e leve para dias não muito quentes.

Vou usá-lo com short, blusa branca e a 2.55 Chanel, bem básica. Esse tamanquinho de madeira é antiiiigo...da Arezzo mas adoro e ficou bem legal com o look.

Nos dedos os anéis, o de prata que era de minha mãe e o com pedra laranja que também é do brechó das vovós porém mas antigo..não peguei dessa vez.


No brechó também comprei esses brincos de pressão Vintage(que foi uma pechincha diga-se de passagem) e combina com várias roupas minhas. O tom de cor deles também lembra muito antiguinho né? Um arraso!




De brinde ganhei essas pulseiras que as vovós mesmo fazem. Adoro essas cores! Eu que escolhi!




Um comentário: